Dica rápida: Espátulas no Walmart

1/06/2016 04:45:00 PM Desvendando Produtos 0 Comments

Eu estava na fila do caixa do Walmart hoje, quando vi que a moça na minha frente comprou 2 espátulas e achei super bonitinhas. Fiquei de olho no preço (xereta, oi!) e vi que custavam apenas R$ 1,90 cada. Perguntei pra ela onde tinha e ela me explicou, voltei lá e peguei esses 3 modelinhos.
A moça que trabalha no caixa do mercado até me pediu pra trazer uma pra ela também, rs.

Tudo bem que são de Natal e que o mesmo já passou, mas não ligo. Ainda não testei, então esse post não é uma resenha como costumo fazer e sim uma dica, pra quem quiser aproveitar, pois acho que esgotarão logo. A moça do caixa disse que na semana passada custavam menos ainda (R$ 0.50), mas que esgotaram no mesmo dia, então ela nem conseguiu comprar.

Deve ter em outras lojas, mas eu comprei no da Av. Gal. Ataliba Leonel, na Vila Guilherme (Zona Norte de São Paulo).

0 comentários: