Repelente Exposis

7/29/2015 11:42:00 PM Desvendando Produtos 0 Comments


As aulas de ginástica artística da minha filha eram num local com muito verde, o que era ótimo, mas também com muitos pernilongos. Muitos mesmo, rs.

Certa vez, conversando com uma moça que conheci por lá, ela me indicou um repelente que dizia ser maravilhoso. Eu, que já havia testado as marcas mais comuns, comprei meio incrédula, mas o fato de ser hipoalergênico me animou.



Essa marca era Exposis e simplesmente AMEI. Nunca mais fui picada enquanto esperava minha filha.

O repelente em spray existe na versão Infantil e Extreme (pra praticantes de esportes)... já comprei ambos e não vi diferença. :P
As duas versões duram 10 horas (segundo a embalagem) e protegem contra diversos tipos de insetos, inclusive o Aedes Aegypti, causador da dengue.


O cheiro não é agradável (na verdade, minha filha detesta usar por causa disso), mas o importante é a proteção, certo?

A Exposis possui também a versão do repelente em gel e também gatilho, que vem o dobro da quantidade e pode ser aplicado também em roupas (afinal, 40% das picadas ocorre através do tecido, você sabia?).


Não é um repelente barato, mas cumpre o que promete e vale a pena. O fato de ser hipoalergênico é um diferencial e muito importante para quem é alérgico ou tem crianças.

A única ressalva é contra borrachudos. Pra mim, não adiantou contra eles. Fui pra Ilhabela e, mesmo aplicando várias vezes ao dia, voltei cheia de picadas. :( Talvez eu tivesse sido muito mais picada sem ele, não sei dizer, mas o fato é que a eficácia contra os borrachudos não é perfeita.

Origem: Brasil

Onde encontrar: Farmácias e Perfumarias

Quantidade: 100 ml

Preço:  R$ 40,75 na Onofre (julho, 2015)


0 comentários: