Frizz-Ease Heat Defeat Protective Styling Spray

8/12/2015 11:13:00 PM Desvendando Produtos 0 Comments

Gosto bastante dos produtos John Frieda (logo virão mais resenhas da marca) e, há algum tempinho, resolvi comprar o Frizz-Ease Heat Defeat Protective Styling Spray pra testar.



Ele é um spray para proteção térmica dos cabelos, com efeito anti-frizz, ou seja, além de proteger os fios do calor (de secador, chapinha, babyliss etc), ele ainda abaixa aqueles fiozinhos rebeldes. rs
O produto também ajuda a alisar os fios, mas não é sua principal função.



Eu gostei muito da consistência do produto - bem líquida e nada oleosa! Alguns produtos anti-frizz que já conheci são levemente oleosos e isso me incomoda, mas esse não é.
O cabelo realmente fica sem frizz, sem alterar a textura dos fios.
Ah, tem que usar nos cabelos úmidos, ok?

Proteção dos fios é algo que não percebemos de imediato, apenas vamos na "fé" de que o produto fará isso, mas com o uso prolongado, dá pra notar que o cabelo continua com a hidratação, mesmo com o uso mais constante do secador.

O efeito alisador percebi uma diferença muito sutil com o uso do produto, por isso acredito que em cabelos mais cacheados, não funcionaria muito, então eu não recomendaria que alguém comprasse o produto com essa finalidade. O efeito também não é duradouro, é preciso usar novamente no dia seguinte.
Vale lembrar que esse efeito alisador só é ativado com o calor, então não basta usar o produto, tem que usar o secador ou outro aparelho que esquente os fios.




No geral, gosto muito do produto. Não comprei no Brasil, mas vi que no site brasileiro da Sephora tem pra vender (quem se interessar pode clicar aqui), assim como outros produtos da mesma linha.

Acho que vale bastante a pena! :)


Onde encontrar: Sephora

Quantidade: 177ml

Preço:  R$ 75,00 (agosto, 2015)


0 comentários: